Olá Galeraaaa......

Valeu por visitarem o
nosso blog e voltem sempre!!!!
Sejam
BEM - VINDOS!!!
Naum deixem de comentar tabom???!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Show de VICTOR&LEO em Passo Fundo-RS

Bom...Nós chegamos em Passo Fundo eram 9:00 da manhã,percorremos mais de 130km até lá.Encontramos as sortudas Cari e Greice que foram no camarim dos amados no show de Erechim.Ficamos juntas durante o dia inteiro.Durante a manhã,nos deparamos com situações que testaram nosso amor por V&L,pois descobrimos que não iriamos ficar na frente,pois por terem pagado mais do que nós,o pessoal do backstage não tinha só a área lateral do palco,mas sim tambem a nossa frente...Isso realmente nos frustrou muito,nos desanimou bastante,mas por V&L vale tudo.
Esperamos na fila por mais de 11 horas e meia,o tempo certo para conhecer pessoas super agradáveis e amizades eternas como:Mari e Daiane,Carina e Greice.Depois das 19:30horas abriram os portões.Entramos e ficamos esperando mais quatro horas de pé ate que começasse o tão esperado show.Poucos minutos antes do início do show,o pessoal do backstage tomou conta da nossa frente,pouco conseguiamos ver alguma coisa,mas a animação era constante.
Começou o show eram 23:30 hrs estavam todos cansados e reclamando de dores,mas não desanimamos.De repente entrou o Victor com o seu violão tocando de quebra "Borboletas",logo apareceu la atrás no canto o Léo com sua magnífica voz encantadora,e o meu choro veio à tona,fiquei extremamente desesperada,eles viram a gente com as nossas camisetas especializadas e o nosso cartaz com a paródia da músiva "Ao vivo e em cores"(de autoria de Samara,minha amigona de coração).Tentamos de tudo para sermos notadas, e fomos, mas nada de fotos.O poeta Victor pediu para todos erguerem seus cartazes para ler o que estava ecrito,mas não dava pra ler todos,então só agradeceu pelo carinho.Mas quando ele leu os nossos nomes agradecendo o cartaz:"Obrigada pelo carinho e pelo cartaz à Samara e Jéssica",fomos à loucura comecei a chorar ainda mais do que ja estava chorando...
Eram olhadas diretas deles pra nós,mostrei minha camiseta,fui muito vista por eles,mas nada disso adiantou.Entre choros de desepero,mas de esperança,acabou o show.Nada mais poderia ser feito,mas eu sabia que não poderia terminar assim...sem nem se quer uma colher de chá.Então foi quando passou pela minha cabeça a possibilidade de encontrá-los na saída,foi quando pulamos a grade que separava o backstage do camarote e fomos ao encontro do Léo,mas sem possibilidade de poder vê-lo de pertinho,dei a volta e fui parar nas grades de baixo do camarim deles,logo depois aparece o Victor acenando e nos mandando beijos,abraçando uma garotinha que estava bem pertinho dele no camarim.Pedi à uma moça que cuidava o lugar ali por onde eles sairiam,e ela me disse que era só eu esperar no portão de baixo de onde nós estàvamos que poderiamos ainda vê-los.
Pensei:"eles vão ter que sair por algum lugar daqui" e fui ao encontro deles.
Fui bem na frente do carro e bati no capô,só dava pra ver o Victor ,então acenei pra ele chorando desesperada e a cena que presenciei jamais sairá de minha mente e meu coração:ele me olhou com tanto carinho ,me mandou um beijo bem caloroso,desenhou um coração com os dedos no ar e bateu no lado do coração.E eu desandei em mais choro ainda.Fui para o lado do carro onde estava o Léo,e um policial me atacou me segurando e eu desesperada gritei que tinha que falar e pelo menos encostar no Léo e dai ele me disse:"tabom!"e eu fui na janela, o Léo havia aberto a janela e eu, ja soluçando apertava sua mão tentando dizer o quanto eu os amava, sem sucesso, e ele tentava me acalmar dizendo:"calma,calma querida..."e o Victor olhava, do lado do Léo, sorria pra mim.Foi quando o Léo beijou minha mão,ai eu tentei gritar para o Victor e ele me olhou e me mendou outro beijo,esse, acompanhado de uma linda piscada e eu pedi que me estendesse a mão para que eu pudesse tocar nele,porem quando ele me estendeu a sua mão, eu ia pegar nela,veio alguem e me empurrou,foi um absurdo total.Eu tentei correr atras do carro(sem suesso),tentei bater na janela do Victor mas(sem sucesso tambem) desisti.
Foram muitas parcerias que não esquecerei jamais,amizades eternas,uma única paixão e motivo que nos uniu: AMOR POR VICTOR & LEO!!!!
Fui pra casa muito feliz por ter realizado meio sonho de minha vida...
Mas fiz isso, e não me arrependo de absolutamente nada do que fiz,a propósito:faria de novo se necessário.Sabe por quê???
Porque amor de fã,chama-se:INCONDICIONAL,VERDADEIRO,INDISCRETO,SEM FRONTEIRAS,LOUCO,INDUVIDÁVEL,e, acima de tudo:ETERNO!!!!VALEU PELA PARCERIA GURIAS...:GREICE,CARINA,DAIANE,MARI E(NÃO POSSO ESQUECER JAMAIS DE UMA AMIGA SEM FRONTEIRAS VALEU PELO DIA)SAMARA!!!
(te adoro de coração migaa)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Show de VICTOR&LEO em Passo Fundo-RS




Galerinhaaa.....
neste Sábado,dia 17 de outubro
Victor e Leo estarão no Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo
nós do "blog As quatro energias:Deus;Amor;Victor e Léo vamos estar la pretigiando esses doi amores de cantores.
Música de qualidade com características próprias e com um grande repertório de sucessos, o show promete ser inesquecível e bater recordes de público.
Os irmãos que iniciaram a carreira em 1992 foram aos poucos ganhando destaque, principalmente com os CDs Vida Boa e Victor & Leo ao Vivo e hoje estão entre as duplas sertanejas mais conhecidas do país e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SENTIMENTO PIRATA


Nesse tempo, em que se discute tanto sobre o tema “pirataria”, vemos alguns segmentos em que a diferença de preço já se faz muito pequena. CD e DVD, hoje, já podem ser encontrados a bons preços em sua forma original. Isso se deve a uma reação das gravadoras, diante da necessidade de concorrer com os piratas. Porém, pouco se nota uma melhora nas vendas.

Criamos sentimentos piratas dentro de nós mesmos e, sem sentir, agimos automaticamente, sem pensar. Dizemos que um artista vive de shows e que o preço do produto original é abusivo, antes mesmo de buscarmos informação própria e concreta, achando nisso, uma boa desculpa só para pagar menos por menos. Não nos preocupamos com o fato de que, somente através da distribuição, este produto chega até nós e a outras pessoas como foi realmente criado, em diferentes lugares. E para haver distribuição, é preciso que venda. Em outras palavras, se adquiro um produto pirata de um artista que gosto, sem saber, estou enfraquecendo o prestígio profissional deste artista e, quem sabe, minando a continuidade de sua carreira.
É comum dizermos: “Do artistas que gosto, só compro original”. Mas fica difícil entender, visto que, se não gostamos de algo, porque iríamos comprar? Para aquilo que não gosto, qualquer preço é alto.
Tomemos cuidado com a auto-pirataria de cada dia.

Nossa necessidade de grandeza está em não sabermos onde escondeu-se nosso amor próprio. Por isso, pirateamos a auto-estima comprando roupas de marca, carros potentes, adornos finos e até pessoas, achando que, assim, tornarmo-nos mais poderosos e superiores. Não há nada de errado em ter conforto e prazer e é sabido que, muita vez, é preciso pagar para isso. Porém, a razão de se obtê-los é que deve ser medida.

Podemos piratear o amor afetivo. Dizemos que amamos alguém, mas antes de amar-se, quem poderia, realmente, sentir amor pelo outro? Amar-se significa querer-se bem. Então, se me quero bem, desejo estar com quem faz-me bem. Há pessoas que se juntam a verdadeiros carrascos e inventam desculpas para sua posição passiva diante de alguém que simplesmente lhes faz mal. Mulheres com homens ciumentos e inseguros, por exemplo, dizem amá-los, mentindo para si mesmas dizendo que é o jeito deles, sendo que, um pouco de amor próprio poderia abrir-lhes os olhos para o que fazem: piratear o bem estar afetivo. Há homens que fogem de si mesmos, para não encarar sua insegura capacidade de buscar auto-afirmação em encontros extraconjugais. Outra forma de piratear o próprio sentimento.

Nossas verdades pirateadas, muitas vezes, saem da TV, de revistas e de uma sociedade, quase totalmente, baseada em valores pouco sutis. Mas com um pouco de esforço, podemos ser nós mesmos. Aí sim, seremos originais.

Ser original é seguir passos que ninguém deu, é fazer o que se sente e não o que lhe induzem, aprender com vivências próprias e não com noções distorcidas e preconcebidas do certo e errado, ser o primeiro a aplaudir diante de algo que o emocionou, sem medo do silêncio alheio.

Você é um ser pirateado, com idéias impostas por sua criação, meio social e temores, ou é alguém disposto a apostar numa idéia mais alta, real e amorosa de si, a fim de tornar-se mais original?

Victor Chaves

Agradecimento de Victor



Em meus 34 anos de vida,meu amado irmão Leo, meus muitos parceiros de trabalho de quase todos os dias, minha família, gente do rádio, TV, imprensa geral, fãs-clubes, blogs, gente de hotel, de casa e qualquer um: Sou-lhes extremamente grato pelo exemplo e pela ajuda no melhoramente daquilo em que a cada segundo me torno!

Quanto mais me conheço mais cresço
Conhecendo-me conheço o outro
Mas só posso me conhecer através do outro

Obrigado
Obrigado
Obrigado
Por tudo
A todos

Victor Chaves

Medo ou Amor???

Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.
Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.
Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.
Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?
Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”
A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.
Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.
Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.
Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor.
Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.
O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.
Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso.

(Victor Chaves)

Um milhão de discos

Ocupando 3 posições entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos, nas duas categorias(DVD e CD), Victor & Leo acabam de completar 1 MILHÃO de discos vendidos pela SONY. Um marco na carreira da dupla diante dos tempos atuais:

Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, a lista de CDs mais vendidos em 2008 no Brasil é:

1-Padre Fábio de Mello, por "Vida", da Som Livre
2-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music
3-Victor & Leo, por "Borboletas", da Sony Music
4-Victor & Leo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music
5-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music

- Segue a lista de DVDs:

1-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music
2-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music
3-Ana Carolina, por "Multishow ao Vivo 'Dois Quartos'", da Sony Music
4-Marisa Monte, por "Infinito ao Meu Redor" (duplo) , da EMI Music
5-Victor & Léo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music

Segue a classificação de vendas dos trabalhos de Victor & Leo segundo a SONY:

- (CD Victor & Leo AO VIVO) - Disco de PLATINA

- (CD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - Disco de PLATINA DUPLO

- (CD BORBOLETAS) - Disco de PLATINA DUPLO

- (DVD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - DVD de PLATINA DUPLO

Nossa vida Útil


Refletindo sobre casa e trabalho, podemos dizer que nossa casa é a parte mais profunda de nossa personalidade, onde mesmo que não nos mostremos, o teatro se anula para sermos quem somos. Nosso trabalho é aquilo que praticamos com sentido existencial, em que a sobrevivência pode se fazer além dos ganhos materiais.
Os ganhos materiais são importantes, mas não tenho dúvida de que seria impossível sobreviver sem a realização interior.
A pergunta sugerida é: Onde está nossa realização interior? No dinheiro, na meta ainda por ser alcançada, no servir às pessoas, no saciar da sede de status?
Pensemos juntos: Após conseguirmos um meio de sobrevivência, onde estará a razão de nossa existência?
Fico pensando no quanto andamos indiferentes e alheios ao sentimento de auto-aprimoramento nos dias de hoje. Prendemo-nos a notícias cheias de vazio, sensacionalismo e horror. Absorvemos fatos sem fonte e de pura inutilidade explícita. Com isto, perdemos um precioso tempo de nossas vidas. Enquanto rimos e nos gabamos, em regozijo de nossa juventude, ficamos indiferentes ao fato de que a ignorância é a infelicidade vestida de falso prazer e que logo, em algum lugar, saberemos o quanto a vida foi curta e mal vivida. Pior. Saberemos o quanto fomos tristes. Não lembramos que viver é, ao mesmo tempo, um dom, uma responsabilidade e uma oportunidade.
Penso que a vida passa longe de ser uma brincadeira, mas podemos fazer dela um ambiente muito feliz com o trabalho da auto-lapidação, rumando nosso ser para uma existência mais educada, alta e honesta para consigo mesmo e com o próximo.
Todas as festas, bebidas, aventuras e piadas do mundo não poderão compensar a ausência de mínimas sabedorias disponíveis, as quais poderiam gerar a verdadeira felicidade. O divertimento é importante, mas antes dele, a sabedoria é que oferece o equilíbrio, ou seja, o respeito.
Quantos de nós oferecemos dinheiro, tempo e espaço em troca de notícia e entretenimento inútil?
Tentamos saber quem está casando-se com quem, quem engravidou de quem, quem comprou ou vendeu, vivendo a vida alheia como sendo nossa. Hora, quem vive a vida dos outros não cuida da própria, ou seja, não vive.
Não estamos falando apenas de pessoas públicas. Estamos falando de casas onde até membros familiares não medem esforços para reforçar boatos e falarem uns dos outros, vasculhando-se em tempo quase que integral.
Quando assistimos a um filme sem conteúdo, lemos inutilidades sobre a “última celebridade”, e investigamos o novo carro do vizinho, estamos perdendo a oportunidade de, no lugar disso, fazermos boas perguntas, ouvirmos boas respostas, adquirirmos conhecimento e de vivermos com dignidade uma fagulha valiosa de nossa própria vida.
Temos medo de nós mesmos e é por isso que fugimos para as casas, os carros e para a vida dos outros.
Penso que cada qual sabe de si e não estou aqui para dizer o que as pessoas devem ou não fazer, mas emito uma opinião segura: Hábitos podem ser mudados e por isso, podemos repensar e até mudar os que temos.
Independente de nossos costumes, experimentemos, apenas por uma vez, nos colocar no lugar dos outros, principalmente daqueles de quem por vezes falamos pelas costas.
Lembremo-nos que diante de filhos, nosso exemplo será a maior referência deles. Você gostaria que seu filho fosse apenas mais um entre os que buscam informações inúteis, que em nada acrescentam-lhes à vida?
Se não queremos isso para nossos filhos, é preciso que o primeiro passo seja dado por nós mesmos.
Busquemos aprimoramento, educação, espiritualidade e sejamos felizes da única maneira possível: Vivendo nossas próprias vidas e não as dos outros.
Nossa sociedade, especialista em julgar, possui ”grandes personalidades” emitindo opiniões, adornando conceitos, criando rótulos vendáveis e comentando fatos não comprovados. Você será mais um a emitir opiniões alheias e sem base, dizendo serem suas ? Você será mais um, entre milhões, a correr atrás da última nobre fofoca? Você será mais um?
Por fim, reflitamos sobre a palavra “utilidade”.
Quando falamos em público, estamos mais preocupados com o que os outros vão pensar que em sermos úteis, por isso ficamos nervosos e ansiosos.
Diante de um livro, de uma revista, de nosso trabalho, de um programa de TV, das palavras de alguém e de nós mesmos, podemos nos perguntar sempre: Qual a utilidade disto?
Pensemos nisto porque a bem da verdade, entre tantos perfis e muito a se fazer, de um lado, estão os que são úteis, de outro, os que falam dos outros.

(Victor Chaves)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Victor Chaves

"Moça Rebelde" (Victor Chaves)



Faz um tempo, uma linda moça apareceu aqui
E eu, um simples caipira
Ouvindo seu choro, então, a recebi
Ela estava de passagem
Mas nem sabia direito pra onde ir
Sua voz era um canto suave
Seu cheiro fazia o vento dormir

Ela disse que fugiu de casa
Era rica, mas não vivia bem
Me perguntou o que eu tinha de riqueza
Terra ou dinheiro pra ser alguém
Eu disse: "Moça, eu sei muito pouco
Mas tudo o que aprendo me faz ser feliz
E essa vida que eu levo de um jeito muito simples
É a vida que eu sempre quis"

Eu era um caipira
Vivendo entre a campina e as estrelas do céu
E ela ainda era uma moça rebelde
Uma colméia linda, sem favo e sem mel
Pra ela, tudo era ter o mundo
E sapatos de ouro calçados nos pés
Mas pra mim sempre foi diferente
Ser filho de Deus é tudo o que se é

Mas o tempo passou e ela ficou comigo
Destino sem explicação
O feitiço e a magia da natureza mudaram seu coração
Hoje, a moça rebelde e eu estamos juntos
E vivemos de amor
E as flores de um passado triste
Murcharam, morreram, perderam a cor

"Não Mais"(Victor Chaves)



Hei
Foi tudo tão de repente
Simplesmente não mais
Ficaria sem você
Sem você, não mais

Hei
Tem coisas que a gente
Faz e diz tanto faz
Só diria pra você:
Sem você, não mais

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais

"Muito Natural"(Victor Chaves)


Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim

Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim

E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural

"Ao Vivo e em Cores" (Victor Chaves)




Sem palavras
Assisto você
Nessa aventura de romance e ficção
Só não basta
Simplesmente ver
Sentir seu toque na tela da ilusão

Estou ligado em você
Sintonizo pra te ver

Ao vivo e em cores
No fim, ninguém diz adeus
Não filmei seus sonhos
Mas gravei você nos meus
Victor and Leo!!!



**Com inconfundível estilo que mescla folk, pop e romantismo e sertanejo de raíz, os irmãos fazem e assinam os arranjos, produção e composições, representando a continuidade renovada da música sertaneja.

**Não se enquadram no estilo chamado “Sertanejo Universitário”, que surgiu num outro segmento ao mesmo tempo em que a dupla despontava.

**Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

**Foram criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nasceram em Ponte Nova-MG.

**Artisticamente são Victor & Leo (Sendo “VICTOR” com “C” e “LEO” sem acento).

**Em Abre Campo-MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música.

**Na adolescência, outras influências surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Almir Sater, Renato Teixeira, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

**Iniciaram a carreira há 17 anos, no início de 1992, na cidade de Abre Campo-MG.

**Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte-MG, onde permaneceram cantando por 7 anos. Neste período,também fizeram aulas de canto por 5 anos.

**Em 2001, mudaram-se para São Paulo, em que cantaram e encantaram na noite por mais 6 anos.
EU AMO ESSES AI Ó....





More Brasilian Musica

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Victor e Leo podem apresentar programa sertanejo na Record ....Imaginem o Victor genty!!!





Depois de se destacarem com a música de abertura da novela “Paraíso”, os
irmãos Victor & Leo podem voltar para a telinha – desta vez, como apresentadores.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”,
os irmãos estão sendo sondados pela Record para apresentarem um
programa de música sertaneja, batizado até agora de “Força Sertaneja”. Além dos meninos, os irmãos Guilherme e Santiago
também foram cotados para integrar a atração.

Fonte: Abril.com

TENTAR (Victor Chaves)



***
Tento fazer do pouco aparente, realidade suficiente
Para sobreviver à necessidade do obsoleto
***
Tento não ser tão crítico
Para não esquecer-me de quem sou quando o criticado for eu
***
Tento imaginar-me melhor e mais puro a partir de agora
Para que neste próximo segundo, meu agora seja mais feliz e mais sóbrio
***
Tento respeitar a ordem das coisas e dos outros
Para não ficar tentando entender o que não é de minha ordem
***
Tento não convencer o mundo a ceder às minhas verdades
O mundo muda, eu mudo e minhas verdades mudarão
***
Tento viver sem preocupar-me com a morte
Uma parte de mim nasce e outra morre a cada segundo, e isso é viver
***
Agir com amor é a tentativa mais capaz e jamais se restringe ao “quase”
Porque a intenção amorosa é uma vitória e, neste caso, tentar é conseguir

Agradecimentos da gravação do DVD-AO VIVO E EM CORES !!!


AGRADECIMENTO-DVD



Estamos agradecidos pelo árduo trabalho de todos que,
ao nosso lado, doaram suor durante dias e dias para que
duas noites pudessem ser registradas em DVD, blu-ray e CD,
para a eterna intenção artístico-amorosa de dividir boas energias.
Obrigado, a São Paulo e a cada um ali presente.
Nossas vozes estarão em sintonia com a de todos que assistirem,
pois os que assistirem poderão se sentir ali conosco também.
Os efeitos da plenitude e do amor são incalculavelmente
superiores ao nosso conhecimento e imaginação.
Porém, não nos importa calcular, pois a grandeza maior de se trabalhar
por um mundo melhor está no quanto são infinitas as possibilidades.
Em nome da cultura sertaneja de raíz e seus artistas,
que tanto nos influenciaram; de culturas outras, próximas ou não,
como o samba, o blues, o country, o rock e o folk; estamos agradecidos
e prontos para o lançamento de renovadas energias, feitas de pura
essência e trabalho, não para serem simplesmente assistidas,
mas para serem sentidas e usadas.
À Alcione e Renato Teixeira, obrigado pela participação que tanto
nos honrou e por sua obra inspiradora, tijolos firmes em nossa
história e na história da música brasileira.

Victor & Leo

Fonte: Victor & Leo - SITE OFICIAL

terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Muito Natural"
(Victor Chaves)


Milhas distante de min
Fui te encontar
Mas é sempre assim
Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim
E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica Muito Natural.

AMOOOOOOOOOO!!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Victor.....

Victor Chaves Zapalá Pimentel nasceu dia 15 de abril de 1975 na cidade
de Ponte Nova-MG, e criado em Abre Campo-MG.Dono de lindos olhos amendoados, cabelos cor de mel e uma energia contagiante.
Do signo de Áries,entre muitas qualidades, tem duas nas quais acha que se destaca mais:Determinação e ousadia. Tem como desafio controlar a impulsividade.Seu planeta regente é Marte,seu elemento é Fogo, seu nº da sorte
é 9 e,seu dia da semana é o Domingo!!!
Compositor e dono de uma segunda voz
de enlouquecer qualquer moça rebelde....
Eis o dom divino da paixão por tudo o que faz!!!
Tem a música como regente da sua vida e consequência de seu destino....
E uma ótima consequência!
Sabe muito bem o que faz,procura ser ético (e é!) em tudo
o que fala e faz!!!
Amado e desejado por muitas mulheres no Brasil e fora dele também
"Quando lhe disserem que você não é um profissional
lembre-se:
Amadores contruíram a 'Arca de Noé'
E profissionais construíram o 'Titanic'
Victor Chaves

Feliz aniversário Léo Chaves Zapalá Pimentel!!!

Parabéns:perfeição de tudo o que há de mais lindo nesse mundo!
Nós (suas fãs) te desejamos mais sucesso ainda do que tu já tens...E que seu trabalho tão amado herde muitos frutos.E que estes frutos sejam tão doces quanto o teu jeito ded ser,de sorrir,de olhar e tratar a todos à tua volta!!
Você merece tudo de bom que a vida tem a te oferecer!
Nós te amamos demais!!!!
SEJAS FELIZ!!!!
POIS TU MERECES!!!!